Kings World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NUNCA VÃO ACABAR OS RESETS?

Ir para baixo

NUNCA VÃO ACABAR OS RESETS? Empty NUNCA VÃO ACABAR OS RESETS?

Mensagem  BeeBooPs Qui Fev 12, 2009 9:25 am

[strike] Gostaria de saber quando os bugs seram arrumados definitivamente e quando eu posso voltar a caçar sem medo de ter meu personagem [b]Deletado.

Independente de qual level eu estava o mais importante a se pensar é que as pessoas dedicam tempo e gostam de jogar no kings seria de bom tom que se o ot fosse rolar mesmo tudo fosse arrumado antes de ser aberto, isso é uma forma de respeitar os players deixar as pessoas caçarem pra RESETAREM O OT SEM NENHUM PREVIO AVISO é mais que um desrespeito é uma falta de consideração com quem faiz que o ot aconteça NÓS os players afinal de contas o que seria do ot sem nenhum player é facil abra o ot e fque andando com o gm sozinho pela cidade vc tera mais ou menos uma ideia do que eu quero dizer.
N fiquei bravo pelos 205 leveis perdidos apenas fiquei chateado com o tempo que perdi que poderia ter gasto num outro ot que n fosse me deletar depois....
Espero que essa mensagem seja lida de forma consciente e que os problemas sejam resolvidos respeito mt os gms do ot etodos que colaboram para um bom jogo.
Espero que tudo seja arruma e eu estou desposto a ajudar em qualquer coisa so mandar mensagem in game

Abraços e a minha sugestão definitivamente é *ARRUME O OT DEPOIS O ABRA* What a Face lol!

BeeBooPs
Player
Player

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos