bug das casas
2 participantes
Página 1 de 1
bug das casas
Eu loguei no meu xar e fui da uma olhada na mnha house cheguei la e ....CADE OS ITENS? FIKEI PUTO NA HORA FUI OLHA A CASA DE ALGUN AMIGOS E MESMA MERDA....SUMIU TD ATEH AS ALMOFADA...por favor eu supliko que o adm me responda no msn pois to desesperado perdi dinheor e itens e n tenhu como recupera o xar...se o adm quise respone eu so o ........ por favor fazam alguma coisa nao so o uni a reclamar dessas coisas
meus ami- Convidado
Re: bug das casas
ele eh o Papa Rabos e esta preso na cadeia de thyrania por acusaçoes sobre o adm(tenho ss q so vou postar se o adm pedir)!!
agora aguarde o adm olhar para ver se eh realmente bug!!
vlws
agora aguarde o adm olhar para ver se eh realmente bug!!
vlws
peppy- Moderador
bug mtu certo
é bug velho se fosse osh cmg ateh n podia se mas foi com varios criolo....e vi que todos que itens umiram era lvl 200 menos
Papa Rab- Convidado
Falço Bug das casas
Como ja dito erro nenhum capás de sumir os itens de suas casas foi ocorrido Pelos seguintes fatores faço essa afirmação
1º Nao deu erro No executer do server esta ae a ss como prova de minhas palavras
2º Se tivesse dado erro iria aparecer no executer na região que eu sublinhei de vermelho desta forma
Erro Cold not loaded itens for houses
{in a timer event caled from}
{the error item of the houses may not be shown}
3º Ou seja Não ocorreu nenhum destes erros no executer como mostra na ss entao nao existe Bug!!!!!
1º Nao deu erro No executer do server esta ae a ss como prova de minhas palavras
2º Se tivesse dado erro iria aparecer no executer na região que eu sublinhei de vermelho desta forma
Erro Cold not loaded itens for houses
{in a timer event caled from}
{the error item of the houses may not be shown}
3º Ou seja Não ocorreu nenhum destes erros no executer como mostra na ss entao nao existe Bug!!!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos